Lançamento do livro “Penélope Africana”

Imagem: Reprodução/Facebook

A Companhia Editora de Pernambuco – Cepe lançará no próximo dia 6 de junho o livro “Penélope Africana” do escritor e roteirista André Resende. 

Penélope Africana é um romance que transita entre a realidade e a fantasia, envolvendo um Brasil escravocrata. Em uma narrativa que ecoa a voz feminina que insiste não se calar. 

O livro conta a história da personagem Yaá que vivia em uma aldeia africana, cuidando de um quintal com aves, quando foi capturada por mercadores de pessoas. Colocada dentro de um barco, não sabia para onde estava indo e, em certo momento, imaginou que estava sendo levada às terras do fim do mundo. Quando chegou a Recife, viu pessoas muito brancas e imaginou que as pessoas do fim do mundo era assim, sem cor. 

Pela Lei, ela era livre, mas essa liberdade só poderia acontecer depois de passar catorze anos a serviço de famílias recifenses que, em troca do trabalho, concordavam ensinar um ofício, dar educação e formação religiosa. 

Para saber mais, participe do evento de lançamento e adquira seu exemplar! 

Confirme sua presença no evento: CLIQUE AQUI 

SERVIÇO 
Quarta-feira, 06/06/2018, a partir das 18h 
Local: Livraria Jaqueira 
Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira, Recife – PE

Imagem: Reprodução/Internet

Share on Google Plus

About Alex

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Importante

1. O blog PsicoEducação não mantém qualquer vínculo empregatício com seus autores. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos autores não refletem necessariamente a opinião do blog.
2. Alguns conteúdos do blog são retirados de outros veículos de comunicação, por considerarmos materiais relevantes. Contudo, caso alguma das publicações seja de sua autoria ou você detém os direitos autorais, e não quer que seja veiculada aqui, por favor, entre em contato (psicoeducacao@yahoo.com) que removeremos o mais breve possível. Obrigado!