Quem somos

Foto: Reprodução/Internet
PsicoEducação é um blog educativo que tem como principal objetivo socializar conhecimentos através de sugestões educativas. Portanto, publicamos textos, vídeos e imagens que sejam relevantes aos aspectos biopsicossociais dos leitores. 

Psicopedagogia, psicologia, fonoaudiologia, psiquiatria e outros temas, relacionados às áreas de Educação e Saúde são relevantes e têm destaque no blog.

Todos que quiserem contribuir, serão bem-vindos! Participem!

Contate-nos:
         

Editor do Blog: Alexsandro Rosa Soares


Especialista em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário São José de Itaperuna, Especialista em Administração Escolar pela Universidade Cândido Mendes, Graduado em Letras pelo Centro Universitário São José de Itaperuna e Graduado em Magistério nas séries iniciais do 1 segmento do Ensino Fundamental pelo Instituto Superior de Educação de Itaperuna. Foi subsecretário do Centro Universitário São José de Itaperuna, atualmente é funcionário da Fundação e Apoio a Escola Técnica do Rio de Janeiro e Colunista do Jornal Macaé News.
Contatos: alexsandro.soares@gmail.com
Currículo Lattes

Importante

1. O blog PsicoEducação não mantém qualquer vínculo empregatício com seus autores. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos autores não refletem necessariamente a opinião do blog.
2. Alguns conteúdos do blog são retirados de outros veículos de comunicação, por considerarmos materiais relevantes. Contudo, caso alguma das publicações seja de sua autoria ou você detém os direitos autorais, e não quer que seja veiculada aqui, por favor, entre em contato (psicoeducacao@yahoo.com) que removeremos o mais breve possível. Obrigado!