Seja Colaborador

Foto: Reprodução/Internet
Seja você também um colaborador do blog, enviando seus textos para que sejam publicados aqui e contribuam com a formação de outras pessoas.

Envie para o e-mail: psicoeducacao@yahoo.com uma foto sua, um minicurriculo e o seu texto formatado sob as seguintes normas:

1. Aceitamos trabalhos inéditos ou não, sob a forma de artigos, trabalhos científicos, relatos de experiências, crônicas e reflexões em psicopedagogia, psicologia, fonoaudiologia, psiquiatria e outros, relacionados às áreas de Educação e Saúde;

2. O blog poderá aceitar ou vetar trabalhos recebidos. Eventuais sugestões de modificações na estrutura dos trabalhos serão previamente discutidas com os autores;

3. Serão aceitos trabalhos enviados somente via internet, obedecendo às normas estipuladas para publicação. Não será necessário o envio de cópias impressas. Os autores dos trabalhos aceitos, autorizam expressamente o PsicoEducação a utilizar o artigo para todos os fins, podendo publicá-los no seu próprio web site ou ceder a terceiros para que publiquem em outros sites, revistas, periódicos e jornais, sem direito a nenhuma remuneração ou pagamento sob qualquer forma, sendo entendido como uma divulgação dos trabalhos dos autores ao público que frequentam os sites ou se utilizam desses veículos de comunicação.

4. Da Formatação: os textos deverão ser produzidos em editor de texto Microsoft Word (doc) para publicação com:

  1. No máximo 15 laudas, digitadas em papel tamanho A4;
  2. Digitação com fonte Verdana ou times new roman, tamanho da fonte 10 (dez), espaço simples;
  3. Coloque no material (artigo, monografia, etc...) que será enviado nome, breve currículo e e-mail;
  4. No assunto do e-mail coloque: TEXTO PARA PUBLICAÇÃO
5. Da Estrutura do texto: os trabalhos enviados devem ser redigidos de acordo com a ortografia e gramática oficiais, de maneira impessoal.

9. Os trabalhos serão de exclusiva e total responsabilidade de seus autores.

10. Os textos poderão ser reproduzidos total ou parcialmente desde que os autores sejam identificados.

11. Os textos deverão vir acompanhados, ao final, com nome completo dos autores, titulação, instituição a que pertencem e forma de contato (telefone, e-mail e endereço para envio de correspondências).

Participe!

0 comentários :

Postar um comentário

Importante

1. O blog PsicoEducação não mantém qualquer vínculo empregatício com seus autores. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos autores não refletem necessariamente a opinião do blog.
2. Alguns conteúdos do blog são retirados de outros veículos de comunicação, por considerarmos materiais relevantes. Contudo, caso alguma das publicações seja de sua autoria ou você detém os direitos autorais, e não quer que seja veiculada aqui, por favor, entre em contato (psicoeducacao@yahoo.com) que removeremos o mais breve possível. Obrigado!